"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/11/08

Ar fresco...



A figura é conhecida. Não quero ser muito mau, mas até mesmo a gravata utilizada me parece já gasta e usual... As cores nacionais sempre presentes, pois esta claro.
- Detesto a mania, pacóvia e bacoca, dos simbolismos. Conservador... Fato à inglesa de preferência com riscas ao longo do fato. Cores nacionais nas gravatas, é por vezes uma constante. Que pobreza de espírito!!! Ate me coço de alergia, ao ver pessoas sensatas nessas atitudes emproadas. Quando assim acontece, me leva logo a refazer a minha opinião inicial da pessoas em causa...
Pois bem, Manuel Monteiro, líder da Nova Democracia (nome infeliz...), afirma que Portugal necessita e terá uma "lufada de ar fresco" na política.
Leio que afirma: "Quando a classe política não conduz, nã sabe ser elite, é evidente que os problemas maiores de Portugal vêm ao de cima". Brilhante!!! Sem dúvida, a elite, de que falei que falta ao Governo, está no Nova Democracia... Acho que nem o próprio acredita nas suas palavras, a começar por si mesmo!! Depois, é mais um dos que, como habitualmente, procura um palco para satisfazer o seu ego. Aquela mão, direita obviamente (nunca esquecer o simbolismo!), acenando para o infinito (que se calhar até era uma parede que estava na sua frente, mas como havia flashes...) diz tudo! O seu discurso é sempre o mesmo... Aqui é o remake #982437-versão Monteiro, a classe política não presta e não resolve os problemas do país. Este tipo de discurso mete-me nojo!Apenas e só, nojo!!! É nojento ver pessoas que estão dentro do sistema a dizer que tudo é mau, excepto eles... Uma ideia nova, onde está Nova Democracia????
Lufada de ar fresco... Poupem-nos! O que vale é que o ar anda sem dúvida fresco e com os favores da estação pode ser que uma ventania refresque algumas cabeças.

Sem comentários:

Arquivo do blogue