"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/12/01

Dá-te asas


Não sei se ja experimentaram... Mas comigo funciona, embora me sinta um pouco desanimado, pois a asas não aparecem...Deve ser por não ser nenhum santo...
Mas sei que descobri um receita para curar resacas. Depois também resulta na estimulação da pessoa de forma a aguentar um dia cansativo e monotono em termos de trabalho.
...
Existem muitos pontos de vista idênticos entre mim e o Paulo Gorjão. Neste caso tenho uma opinião similiar e assinava mesmo o seu post sobre Mário Soares (I). Aconselho a sua leitura.
Confesso que esperava um pouco mais do Causa Nossa. Com a palete de notáveis da esquerda que possuí esperava que fosse mais interventivo e que marcasse a agenda de discussão de temas. Tem seguido na onda e pouco tem inovado. Esperemos que melhore.
Já é habitual mas, não consigo deixar de referir o excelente artigo de António Barreto sobre o PEC. VEr por aqui.
De referir a qualidade elevada de todos os textos do Glosas. Aconselho vivamente uma passagem diária por este blog. Na minha opinião, o Daniel deveria enviar alguns dos seus textos para jornais com impacto nacional. Se eles já publicaram alguns meus, de certeza de que os seus serão alvo de atenção. Não custa nada, Daniel, é so mandar, fazer mal não faz!

Sem comentários:

Arquivo do blogue