"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/12/07

Tribunais

a
Nao concordo com a corrida para tribunais que alguns fazem no calor da discussao de ideias politicas...
Os politicos que se queixam do funcionamento lento da justica, deveriam dar o exemplo e deixar de correr insistentemente para os tribunais. Muitas das vezes tentam ganhar juridicamente o que nao conseguiram por via da discusao e argumentacao politica. Houve casos ridiculos de queixas crimes em tribunal de politcos sobre politicos.
Obviamente que compreendo uma passagem pelos tribunais quando se atinge certos limites... Sendo o segredo em analisar o que se deve ter em conta como limite. Sao apologista de que muitas das vezes se deve deixar os outros no baixo nivel e na gritaria... "as atitudes ficam com quem as tomam..."

Dito isto, comento que hoje acordei e tinha uma sms no telemovel. No seu estilo directo e curto o autor da mensagem me informava: "Almeida perde queixa contra Miguel e Afonso". Ainda tenho pouca informacao sobre o assunto para comentar... Devo ate dizer que pensava que o Dupond iria me informar com mais detalhes, tal e' o manancial de informacoes e conhecimentos da realidade politica que anda por aqueles lados. Fico 'a espera...

Sem comentários:

Arquivo do blogue