"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/12/11

Um Bruto Abrupto

a
O Abrupto, na qualidade de referencia da blogoesfera nacional, publicou dois posts muito importantes e na minha opiniao certeiros. A saber, um sobre Paulo Portas e a sua "boca" que uma das derrotas de Mario Soares, foi a nao indigitacao da sua mulher para o carga da Cruz Vermelha Portuguesa. O grave das afirmacoes e' que ele foi responsavel por essa realidade, o que desde de logo faz notar uma certa mesquinhez em todo o assunto. Tem sido apenas a razao da viganca e combate (?) politico que esteve na origem desse caso...
Depois, na minha opiniao tambem em resposta a Marcelo Rebello de Sousa, afirma, e bem, que mais do que explicar medidas (sera que basta a pasta colgate?...) com um sorriso nos labios, e' necessario governar. Coisa que o governo comeca a saber fazer pouco... Onde esta o espirito inicial... Eu que tao bem impressionado fiquei no inicio...

...
Mais assuntos queria escrever...
Mas o cansaco esta a vencer-me!
vou para casa

Sem comentários:

Arquivo do blogue