"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/01/27

E os nomeados sao...


Estava distraido com o dia...
Alias tentava ler um artigo e ao mesmo tempo olhava para a beleza da neve que cai sem dar descanso desde muito cedo. Para um Portugues pouco habituado a estas coisas, e' um espetaculo que transmite uma certa paz de alma...
Mas dizia que estava distraido e que foi no Publico.
Mas fiquei um pouco confuso...As minhas desculpas mas ja nao estou habituado aos titulos, por vezes estranhos e fora do contexto, que os tradutores dao aos filmes.
Vai dai, fuiaqui ver a lista oficial e nos nomes que conheco.
Que descanso... Pois nao sabia que o filme Lost in Translation tinha a designacao portuguesa de: "O Amor e' um lugar estranho"
Este ano ate' concordo com muitas das escolhas... Tirando o sofrivel Master and commander...
Boas noticias...
Bill Murray e Sean Penn para melhor actor. Sean Penn vence na minha opiniao...
Sofia Coppola e Clintin Eastwood, por mim a Sofia vencia...
Lost in Translation e Mystic River para melhores filmes, a minha preferencia vai para o Lost in translation
Sobre melhor actriz...So vi o desempenho de Naomi Watts em 21 Grams, e gostei bastante!
Actor secundario...Dificil...porque Del Toro esta em muita boa forma em 21 grams...Mas o Tim Robbins foi magistral...Tim Robbins!
Cidade de Deus, tem honras de destaque e bem o merece...
Pela negativa...
21 Grams fora de melhor realizador e filme...
Adeus Lenine nao consta de melhor filme estrangeiro...
Onde anda o The Elephant de Gus Van Sant, o grande vencedor com a Palma de Ouro?...
Daqui a um mes sabemos mais coisas em concreto...
Aposto que o Lost in Translation vai esgotar nos proximos dias!

Sem comentários:

Arquivo do blogue