"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/01/19

Here and again, a hobbit story!

a
De volta!
New Mexico ja la' vai e estou de volta ao "Michigao" (que me conhece sabe que e' assim que trato este estado.)
Por ca', hoje, e' dia de inico das decisoes sobre qual o candidato Democrata que vai lutar contra Bush no dia 2 de Novembro. Nos ultimos dias tem sido um assunto constantemente abordado na comunicacao social. Interessante e' ver os "analistas" nas suas magnificas leituras sobre as eleicoes e os candidatos da ala Democrata. Sao todos brilhantes a dizer o obvio! Parece Portugal, se exceptuarmos algumas residuais personalidades.
Sondagens tambem existem para todos os gostos e feitios... Vi ate' algumas em que se comparava a aceitacao (antes das eleicoes...) de alguns Presidentes que tentaram a releicao. Bush esta um pouco melhor do que o seu pai, relembre-se nao foi releito, mas longe dos numeros que Clinton ou Reagan. Ja afirmei que Clark e' o candidato que mais confianca me oferece, mas devo sizer que Dean tem sido para mim uma agardavel surpresa com algumas das "suas" ideias. A palavra de ordem dele e': Nao se combate um Bush com um Bush light". E tendo em conta algumas das suas ideias progressitas, posso afirmar que este esta bem longe de Bush.
...
O meeting foi muito, mesmo muito interessante e pordutivo... Tenciono postar sobre assunto e nesse ponto ligar um pouco ao post do vilacondense sobre a fuga de cerebros. Sobre o mesmo assunto muito em breve vai ser lancado um blog (do qual me incluo) nacional e com alguns escribas de diferentes areas cientificas sobre ciencia em Portugal. Depois darei mais informacoes em tempo oportuno...
Esquiei e devo dizer que vai ser algo que vou comecar a fazer com mais frequencia, pois gostei bastante!
Outra novidade e' que o contigente Portugues em Ann Arbor, voltou a aumentar com a chegada de um colega do meu antigo laboratorio em Portugal, que vai estar durante 6 meses a trabalhar com o meu chefe.
...
Por agora e' tudo vou almocar!

"Here and again, a hobbit story!"

Sem comentários:

Arquivo do blogue