"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/01/06

Novo Ano, vida nova!

a
Os ultimos cartuchos pela minha estadia por Portugal. Esta Quinta, dia 08 de Janeiro, estarei novamente pelos EUA.
O lapis de cor tem tido pouca actualizacao nos ultimos dias... As desculpas do seu autor! Aproveita ainda para dar conhecimento que na semana seguinte, muito provavelmente, nao vai existir nenhuma actualizacao, pois o seu autor estara pelo New Mexico numa conferencia. No entanto, nada de desanimar, pois e muito provavel que Sexta, Sabado e Domingo, existam posts!
Para quem fica por Portugal, sabe que este ano que agora comeca, promete inumeros acontecimentos... Euro 2004, rock in Rio, retoma da economia (piada...)
No meu caso particular, prevejo um ano com uma agenda dificil... Tinha prometido a mim mesmo, por razoes sentimentais, estar presente em Vila do Conde todos os anos por altura do S. Joao. Este ano, receio que me vai ser impossivel. Sobre o Euro 2004 tambem me hablito a ver os jogos pela TV (na espectativa imensamente optimista de os jogos serem transmitidos em algum canal dos EUA...). A isto tudo se junta ainda que terei de mudar de cidade...
No entanto com optimista por natureza, espero que 2004 seja um ano "melhor" do que o de 2003.
Ficam os votos, um pouco tarde, de um optimo 2004!

Sem comentários:

Arquivo do blogue