"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/02/11

Concordo!


Se um dia o barnabe tinha que "se pegar" com o blogue de esquerda, tambem um dia o lapis de cor tinha de estar de acordo com o barnabe.
Pois bem isso aconteceu. Concordo em absoluto com a posicao do Daniel Oliveira sobre a cannabis.
Tenham calma... Nao me estou a passar. Continuo o mesmo. Nunca fumei, nem mesmo tenciono, cannabis ou outra qualquer droga ou algo parecido. Alias nem fumo! Sou um desportista!
Mas na realidade concordo que a cannabis tem algumas finalidades terapeuticas. Depois, como em tudo, acredito na ciencia e como tal a informacao hoje adquirida me leva a fazer estas afirmacoes...
Diferente posicao terei se a discusao for acerca da legalizacao... Ai, ja estaremos a falar numa outra perspectiva, mais politico-social e ate' a definir outras margens na nossa sociedade. Nesse caso uma simples analise cientifica e' insuficiente!
Mas fica o registo, estou de acordo com o Barnabe... Que mais ainda me ira acontecer...

Sem comentários:

Arquivo do blogue