"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/02/24

Sem fios

a
Acordei ha pouco...
Bebi um copo de leite a medo, pois ainda desconfio que ja nao estava nas melhores condicoes... A ver vamos...
Neste momento encontro-me no meu quarto, deitado na minha cama a escrever este post. Por nossa iniciativa, nao temos internet em casa.
No entanto, devido 'a wireless de um dos nossos vizinhos, de vez em quando, sempre que ele nao se lembra de desligar a base que difunde a internet, tenho internet em casa.
Nao tenho a menor duvida que o futuro passa pelas redes sem fios.
Como ja escrevi, raros sao os locais nesta cidade, onde nao existe internet sem fios. E' uma formula de sucesso. Em qualquer parte da casa, podemos ter internet e comodamente com o portatil perto, pode-se ler noticias, enviar emails, escrever posts, etc...

Os fios... Lembro-me de algumas situacoes onde um fio era essencial... Outras onde a presenca de um "fio" me impedia de algo... Principalmente quando esse "fio" era recorrente na graca...
Deve ser o efeito do leite estragado...Mas este post ja esta estranho... Agora ocorre-me o filme Being John Malkovich do meu favorito Charlie Kaufman. Os fios que ligam as marionetas ao movimento imposto pelos humanos...

Sem comentários:

Arquivo do blogue