"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/04/14

Como obrigar alguem a ir ao medico?

a
Espero nao ficar assim... Se calhar e' coisa da minha familia, mas 'a medida que as pessoas envelhecem os medicos comecam a ser encarados como inimigos.
Sao sempre os portadores das mas noticias, de prazos...
Nestes ultimos dias tento por varias formas convencer um familiar meu directo a ir ao medico. Mais do que ir ao medico, o ideal era fazer com que fosse fazer uma serie de exames essenciais. O problema e' que este se recusa prontamente e veementemente a realizar os exames. Justificacao?... Eu sei la bem... Suponho ser receio de conhecer... Bem nem mesmo eu desejo sequer pensar muito nisso.

Alguem sabe de alguma forma ou metodo que eu ainda nao tenha tentado?...

Sem comentários:

Arquivo do blogue