"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/04/23

Novo Presidente da JS/Vila do Conde

a
Joao Fonseca e' o novo lider da JS/Vila do Conde.
Li a noticia no Suplemento do Primeiro de Janeiro.
Ao contrario do antigo lider da JS, conheco "de vista" o Joao Fonseca. Conheco pois e' ex-colega de secundario de um grande amigo meu.
Por acaso, tive oportunidade de o ver, ha uma semana atras, na sede do PS/Vila do Conde. Depois, no domingo reparei que foi ver o Rio Ave, na companhia do Bruno Almeida.

Ao jornal da uma entrevista equilibrada, mas com pouco de novo, nada de especial. Dou o beneficio da duvida, por ser a primeira entrevista e por ser uma especie de apresentacao.
Contudo notei demasiada formalidade nas suas respostas...
Sempre que referiu algum seu colega de partido, utilizou sempre "a patente". Detesto isso! A serio enerva-me essas coisas. Nao trato ninguem por dr. ou eng. Acho pedante as pessoas necessitarem de ouvir "essa parte do seu nome". Nunca deixo niguem tratar-me assim!! Isso e' coisa retrogada! Coisa que em Portugal ainda existe e muito!
Sobre a restante entrevista...
Muito pouco... Nao se le nada de novo... Alias, devo dizer que fiquei um pouco desapontado ao ler nas suas palavras a velha cassete do PS/Vila do Conde...:"A Juventude Socialista tem uma opinião que é partilhada pela generalidade dos vilacondenses e que tem sido espelhada sucessivamente nos diversos actos eleitorais."
Realmente esperava mais de uma pessoa que me parece ter perfil para sair um pouco do sistema do passado recente da JS... Mas vou esperar para ver...

Sem comentários:

Arquivo do blogue