"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/04/27

So' nos bons momentos?


Ao contrario de muita gente que tem sempre memoria muita curta, o autor Lapis de cor nao afina por esse diapasao.
Nao sei se o major Major Valentim Loureiro e' culpado ou inocente. A justica que siga os seus caminhos e apure toda a verdade. Se for dado como provado, obviamente que irei censurar!
Tambem nunca nutri grande admiracao pelo major em termos politicos. Alias, foram varias as vezes em que, em questoes internas do partido, estive em barricadas opostas ao major.
Por outro lado sempre critiquei a acumulacao de cargos que o major detinha.
Agora tudo isso nao invalida que tenha um certo apreco pela sua pessoa. Dos varios encontros que tive com ele, reforcei a ideia que passa para a opiniao publica, de pessoa de trato facil e disponivel para ajudar o outro. E' alguem que subiu na vida a pulso e que nao tem o minimo receio em "arregacar as mangas" e trabalhar. Admiro as pessoas que vao 'a luta e nao tem nada oferecido, sabendo que nesta vida as coisas so tem valor se forem obtidas com esforco e por merito proprio.

O normal para muitos era apresentar esta fotografia quando o Major estivesse "em grande" ou entao para pedir algum favor em troca.
Sei que o facil e' estar ao lado de alguem quando as coisas sao faceis, so' nos bons momentos, contudo nao sou assim. Numa altura em que muita gente teria vergonha de mostrar esta fotografia, ela e' publicada aqui. Sim, estou ao lado do major Valentim nesta fotografia.

Foi num jantar de tomada de posse da JSD-Vila do Conde, ja la vao cerca de 7-8 anos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue