"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/05/05

Primeiro euforico, depois aborrecido!

a
E pronto mais um grande jogo de futebol que eu perdi!
Comeco a chegar 'a conclusao de que, realmente, e' melhor eu ficar longe de Portugal para sempre. Pois alem de assim fazer um favor a muita gente, que me quer longe e quieto, o FC Porto alcanca inumeros exitos desportivos (ja para nao falar do meu clube do coracao, o RIO AVE Futebol Clube). O ano passado foi o que se viu e este ano vamos a caminho de outra final Europeia.
Mas como dizia, estive sempre muito contente e a tentar partilhar a minha alegria 'a distancia com as pessoas que mais me dizem, ate' ao momento em que tomei conhecimento, quando o cumprimentava no inicio de um jogo de futebol um portuense, adepto do FC Porto, que afinal poderia ter visto o jogo por ca' em directo. Fiquei fulo!
Afinal o jogo passou na ESPN2!
Fiquei completamente desalentado e aborrecido com esta situacao, pois o ESPN2 faz parte do pacote normal do cabo...

Amanha, vou seguir o jogo da outra meia final tambem em directo pelo mesmo canal.
E desde ja fica prometido que para a final, estarei a ver ao mesmo que todo o Portugal! Ao menos isso de consolo, o FC Porto vai estar na final e eu vou poder assitir em directo e pela televisao ao jogo!

Sem comentários:

Arquivo do blogue