"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/05/12

Rio Ave

a
Foi por pouco...
O rio ave ficou a um lugar do acesso, desportivo, da Taca UEFA.
Foi pena...
Nas minhas previsoes o rio ave terminava em 8 lugar, pois sempre tive consciencia da dificil ponta final de campeonato que o Rio Ave tinha pela frente.
Mas ficara na memoria de todos a execelente epoca que estes jogadores, equipa tecnica e tambem direccao realizou.
O Rio Ave terminou a sua passagem pela blogesfera. Foi muito util e na minha opiniao desempenhou um papel impar durante toda a epoca. Espero que em breve tenha novos projectos na blogoesfera sobre o Rio Ave! Faz falta! Eu ainda nao me habituei a nao visitar o blog. No que necessitar, sabe onde procurar ajuda!
Ate agora continuo sem entender ao certo o porque de toda a polemica que se gerou entre os dois blogs do Rio Ave (Rio Ave e Rio Ave II). Achei triste os ataques entre os dois blogs nos ultimos dias...

Entretanto, as eleicoes para a direccao do Rio Ave ja mexem...
A minha opiniao, aqui referida ha uns tempos, mantem-se... Acho que o actual Presidente deveria encabecar uma recandidatura. Mesmo que para isso tenha de fazer um certo sofrimento "pessoal"... O Rio Ave merece! Ao mesmo tempo, um amigo meu pondera avancar e formar uma lista... Mas sera que tem uma equipa?... Como o disse antes, pessoalmente ja lhe transmiti a minha opiniao. Como nao vou estar por Portugal/Vila do Conde, nao vou execer o meu direito de voto. Nesse sentido pouco importa em quem votaria. Mas nao deixo de estar atento obviamente!
Li, no sempre bem informado e atento O Vilacondense, as declaracoes do Presdente da Camara Municipal sobre o asunto. De imediato houve resposta adequada... Curioso foi ler os inumeros comentarios aos posts sobre o Rio Ave. De notar que os anonimos sao a esmagadora maioria e muitos sao os mesmos que comentam a politica local. Tambem de notar que no Rio Ave II existe tambem espaco para comentarios sobre o clube e nao apresenta o mesmo numero de comentarios... So nao ve quem nao quer! O objectivo de muitos comentarios, ja para nao comecar a falar dos seus autores, e', pura e simplesmente, criar confronto politico, que acaba quase sempre na apreciacao pessoal. Como socio "doente" do Rio Ave acho muito triste se utilizar o clube e os seus assuntos para o combate politico ou entao para rampa de lancamento de voos politicos.

Termino reforcando os votos de congratulacoes ao Rio Ave!
Nos primeiros jogos do inicio d epoca, la estarei no Estadio do Rio Ave Futebol Clube para ver os primeiros jogos!

Sem comentários:

Arquivo do blogue