"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/05/15

Sempre o mesmo...

a
Um grande amigo meu nao tem grande sorte, nas questoes relacionadas com assaltos ao seu automovel... Alias a sua relacao com os carros tambem nao e' muito feliz do ponto de vista dos inumeros problemas que ja teve com o seu automovel.
Sao realmente inumeras as vezes, que me lembre, em que foi assaltado... Um dia vou perguntar se consegue contabilizar o numero de vezes em que foi assaltado ou entao que lhe roubaram o carro... Ja para nao falar do azar constante de comprar/arranjar pecas no seu automovel que possui defeito ou entao pouco duram...
Hoje, por email, soube que lhe assaltaram o carro.
Decidi, sem o identificar, transcrever o seu email para o nosso grupo de amigos mais chegados, vale a pena ler...
"Pessoal,


Depois do meu carro ter sido mais uma vez assaltado no mês passado (desta feita à porta de minha casa em Vila do Conde e pelo método de “pé de cabra fo... a porta”) pensei que merecia já destaque na lista de gajos mais errabados por “Nando” & outros arrumadores & LDA. No entanto, algum dos palhinhas não deve estar sindicalizado e, por não recerber a newsletter dos gajos mais assaltados no último ano, resolveu f...-me ontem 1 vidro lateral.


Apesar de ter dado instruções ao meu contabilista para contar com um rombo por mês, começo a pensar se não me vale mais a pena fazer-me sócio de uma garagem de automóveis ou assim... É por este motivo que vos escrevo. Primeiro, gostava de saber se conhecem pais de santo, matumbinas e afins. Depois, se conhecem alguma tecnologia (alarmes) que afastem estas almas do meu carro e, por fim, se se lembram de uma outra maneira de eu ser minimamente compensado cada vez que me esfrangalham o cú.


 


Apelo à vossa criatividade! Um abraço,"


E ninguem o pode acusar de boa disposicao!!!!
Convem esclarecer que este meu amigo habita em pleno centro de Vila do Conde! E quando digo centro, digo mesmo na rua principal de Vila do Conde...

Sem comentários:

Arquivo do blogue