"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/06/11

Adeus Michigan II...



Nos últimos tempo e' uma agenda cheia...
São inúmeras despedidas... Dos amigos, dos colegas de laboratório, da cidade, dos lugares com os quais criamos certas afinidades diárias, enfim a despedida... Vivi neste estado dos EUA cerca de dois anos. Muitas historias levo comigo desta cidade... Tivemos uma boa relacao durante este tempo. Fiz amigos para a vida nesta cidade, começo a achar que e’ um vicio meu esta mania de fazer amigos... O pior e’ sempre me separar deles.
Foi também nesta cidade que passei momentos muitos complicados da minha vida pessoal...
Em menos de três anos vivi em três cidades diferentes e sigo, em breve, para a quarta cidade...

Ann Arbor tem um espírito muito especial. Com mais ênfase durante a altura de aulas, na cidade sente-se uma forca e um espírito irreverente. E’ “cool”!
Nos próximos tempos de despedida vou analisar a minha passagem por ca em diferentes aspectos. A seguir!

“Oh simple thing where have you gone
I'm getting old and I need something to rely on
So tell me when you're gonna let me in
I'm getting tired and I need somewhere to begin ”

Sem comentários:

Arquivo do blogue