"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/06/12

Bandeiras


Sou daqueles que sabe a letra do hino.
Tambem sei o significado dos elementos da nossa bandeira.
Nao sou daqueles que considera que pouco poderia modificar em mim se tivesse nascido em outro pais. Sou bairrista, ja o disse varias vezes, e defino-me como "bileiro com alma caxineira".
Dito tudo isto, nao entendo muito bem essa febre em por uma bandeira na varanda que se vive por Portugal. Hoje, ao telefone para casa, soube que os meus pais aderiram a essa ideia. De imediato critiquei... Ate me foi dito que "Olha que e' aquela tua bandeira de Portugal"...
Ate poderia argumentar o porque de nao ter simpatia por essa ideia... Mas acho que vale a pena, pois devo cometer um erro de analise devido 'a distancia.
Ao meio-dia, aqui nos EUA (costa Atlantica), estarei vestido com aquela camisola que em baixo apresentei a torcer pela nossa seleccao!

Segue o jornal do dia fresquinho!

Sem comentários:

Arquivo do blogue