"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/06/01

Confesso que vou sentir a falta...

a
O Pedro Mexia, autor do Dicionario do Diabo, anunciou o fim do seu blog. Mais do que isso apagou todos os seus posts... Acrescenta que é possível ler o testemunho da sua passagem pela blogesfera pelas páginas do seu livro. O seu blog era um local onde habitualmente eu passeava o meu tempo livre... O que fazer a não ser endereçar o meu obrigado e votos de boa sorte nos seus futuros projectos...

Se me vai fazer falta o Dicionario do Diabo, a leitura dos posts do siX vai deixar um vazio diário. Caramba siX, não gosto de perder nada! Sempre pensei que não ia ler o post de despedida... Pior é que sinto que será mesmo de vez... Vou de seguida enviar um email. A blogesfera de Vila do Conde começa a ficar mais vazia... Ainda para mais os blogs que aprecio e nos quais me viciei começam a abandonar... Primeiro foi o
João Paulo Meneses, agora o do siX .
Obviamente que ambos são muito bem vindos ao Lápis de cor!!
Vou enviar um email ao siX a mostrar o meu descontentamento com esta situação...

Se de nada adiantar, fica o meu obrigado pelos bons momentos que passamos pela blogesfera “bileira”!

Sem comentários:

Arquivo do blogue