"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/06/18

Pouco tempo...

A
Pois e’... Pois e’... O tempo aperta...
E ao mesmo tempo voa...
Não tarda nada, tou a sair de Ann Arbor e tenho de empacotar toda a tralha que juntei nestes dois anos... Acreditem que não e’ pouca coisa...
A juntar a isso, pelo meio, tenho o meu orientador nacional a visitar o meu laboratório durante este fim de semana.
Ao mesmo tempo ainda tenho de fazer uma viagem a Boston para procurar casa e tratar de alguma papelada.
O trabalho esta numa fase interessante com a passagem, diria bastante considerável, dos ensaios In Vitro para os In Vivo. A vida e’ assim... Não para!!!
Espero que esteja justificada, a menor frequência dos post do Lápis de cor. Especialmente, a ausência de posts com alguma profundidade e não tão pessoais...

Mas acreditem que tem existido inumeros assuntos para postar... O problema tem sido mesmo a falta de tempo...


Sem comentários:

Arquivo do blogue