"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/07/01

Eu o futebol e os EUA...

A
PARABENS A PORTUGAL!!!
Não sei por ai, mas nos EUA, não deu para ver o golo de Maniche em directo... O realizador estava perdido com uma repetição qualquer... Soberbo golo do Maniche. Já tinha confidenciado a minha admiração por este jogador num outro post sobre futebol e a selecção...
O meu relato de como e’ viver longe de Portugal uma competição deste tipo, vai ficar para outra altura, tem dado sorte...
Claro esta que hoje os portugueses que estão por cá vão festejar em grande esta vitoria.
Incrível a mistura de sentimentos em seguir estes jogos e este campeonato em particular longe de Portugal.

No fim do jogo mandava uma sms para amigos em Portugal dizendo: “Já perdi uma época histórica do meu Rio Ave, final da Taça UEFA, uma final da Liga dos Campeões e agora vou perder uma final de Campeonato da Europa, no meu pais... Que mais me falta perder, ainda?... Nestas alturas detesto estar nos EUA...”
A resposta de um deles não se fez esperar, sendo que eu já a previa: “Fica por ai por muitos e bons anos e a gente lá vai festejando por cá! lol ☺”
De facto desde que cheguei a Ann Arbor que assim tem sido...
Eu e o futebol...

É assim a vida, não pára!!!

Sem comentários:

Arquivo do blogue