"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/07/20

Não te preocupes e’ só politica...

A
Desde há muito que conheço aquele olhar... Hoje voltei a senti-lo...
No inicio me incomodava imenso, confesso...
Rapidamente, depois assimilei que esse incomodo que eu sentia era o objectivo final daquele “olhar meio de lado e de cima a baixo, numa de arrogante de quem detêm o poder e a verdade absoluta, de inimigo”...
Mais um desvario meu?... Não, na realidade estou a referir-me ao olhar que muitas das vezes me fazem, alguns elementos do PS de Vila do Conde... Sei perfeitamente que não e’ nada pessoal e fosse eu António, baixinho e gordo, o olhar era o mesmo...
Por mais que os tempos mudem, as coisas, para muitas dessas pessoas, nunca irão mudar. Vila do Conde só estará bem nas mãos do PS. Apenas eles tem amor ‘a cidade, apenas eles podem discutir sem “ignorância”.
Pois bem, hoje, por varias vezes da mesma pessoa, voltei a sentir o mesmo o olhar... Desta vez, admito que possa estar associado a questões de “fidelidades pessoais” para um amigo, mas mesmo assim na sua essência, o olhar foi o mesmo...

Como em quase tudo na vida, existe sempre uma lado irónico e cómico nas situações...
Nesta questão, o cómico reside em verificar que essas pessoas não admitem que a gente consiga entender a postura deles... Eu olhava, olhos nos olhos da pessoa, e ela desviava o seu olhar... Depois, propositadamente, falava e falei varias vezes directamente para ver a reacção... Nenhuma... Cómico!!!!

“Não te preocupes, apenas digo, escrevo, numa vertente politica e sei perfeitamente respeitar... E’ só politica, não podemos ser todos do mesmo ou estar sempre de acordo, somos diferentes, mas não inimigos...” Será que deverei, um dia, dizer de lata isto?... Pensava que estava subentendido... Mas se calhar não...!


Sem comentários:

Arquivo do blogue