"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/08/24

Charlie Kaufman – Adaptation



Tenho em mim um vicio, que em muitas situacoes considero uma virtude, que e’ o facto de ser imprevisível. Adoro mudar e decidir coisas num momento rápido... Fico, nessas alturas, com a ideia de que comando a minha vida e que não existe destino. Ingénuo essa minha ideia, provavelmente...
Adiante!...
Ontem ‘a noite estava eu num posto da GALP e, na altura de pagar, olho em frente e vejo um DVD do filme Adaptation (Inadaptado, em versão em Portugal) realizado por Spike Jonze. Por aqui o trailer .
Obviamente que já andava com o filme debaixo de olho e nem hesitei em comprar o DVD.
Claro esta que sabia que o filme tinha o argumento de Charlie Kaufman.
Em suma, mais um bom filme com um argumento fascinante do génio Charlie Kaufman. A não perder este filme, especialmente alguns diálogos, onde e’ possível observar o funcionar de uma mente humana e o equilíbrio de forcas com os sentimentos...

Sem comentários:

Arquivo do blogue