"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/08/10

Sei bem o que isso é...

A
Não é de hoje que escrevi e senti na pele o que CAA nos relata... O Aeroporto Francisco Sá Carneiro tem sido a principal vitima de varias administrações da TAP sem o mínimo de resultados e estratégia a longo prazo...
Ainda hoje recebi uma chamada telefónica da minha agencia de viagens, questionando-me da minha disponibilidade para voar para Frankfurt a partir de Lisboa. Os voos do Porto estavam todos cheios.

Sobre a questão do FC Porto em Lisboa... É algo que me irrita imenso essa arrogância ignorante de Lisboa, como capital... Basta ouvir as rádios nacionais... Como chove em Lisboa, ouvimos no carro: céu carregado e chuva por Portugal... Esquecendo-se de que Portugal não é Lisboa e que por acaso eu até ia a caminho da praia naquele momento e que segundo as coordenadas estava também em Portugal continental...


Sem comentários:

Arquivo do blogue