"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/09/27

Desculpem, mas nao entendo!!

a
Acho ridiculo e tenho imensa dificuldade em entender... O "doping" e' um acto de cobardia. Nao sou inocente e sei que em todos os desportos de alta competicao e no mais alto nivel de praticantes, todos os fazem. A diferenca sao apenas os limites... Uma miligrama abaixo do nivel - sao atletas e idolos, um descuido medico ou pessoal e la se sobe uma miligrama nos niveis presentes no organismo - Dopados e drogados.
Nunca tomei nenhuma substancia para melhorar o meu rendimento desportivo, nem nunca testemunhei tal pratica. Para mim, o desporto deveria ser limpo (ingenuo, eu sei que sim, talvez...).

Contudo a existencia de casos de "doping" nos Paralimpicos, para mim ultrapassa-me...
Desculpem, mas nao entendo!!

Sem comentários:

Arquivo do blogue