"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/11/02

"Bichos Carpinteiros"


Suponho ser isso...
Desde de pequeno que ouco da minha mae: "Nao paras quieto! So fazes asneiras, parece que tens bichos carpinteiros!"
As vezes ainda parava um pouco a "meditar" sobre o significado de ter "bichos carpinteiros" dentro de mim... Sempre me intrigava aquela frase a ralhar comigo... Claro esta que nao demorava mais do que uns segundos e la estava eu, insuportavelmente, inquieto outra vez...
Ainda hoje possuo alguns sintomas desse defeito genetico (?), como por exemplo o facto de nao ter tolerancia para estar muito tempo sentado numa mesa de jantar. Apos ingerir a comida, estar sentado numa mesa de jantar, deixa de ter sentido para mim. Sou atacado pelos "bichos carpinterios" e levanto-me, regra geral, de imediato!
De facto, e' esse defeito genetico presente no cromossoma 7, braco p, que me leva a ter um ritmo acelerado de vida. Dormir pouco, fazer varias coisas ao mesmo tempo, praticar diferentes desportos, etc..
Pois, pois... Sao os "bichos carpinterios" que ca andam e ainda bem!

Sem comentários:

Arquivo do blogue