"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2005/01/31

Som da madrugada...


Acho que não serei o único, de certeza que não... Alem de gostar de ouvir a música bem alta (sim já sei, quando notar estou surdo...), tenho a mania de apreciar partes especificas de algumas músicas... Com o auxilio do programa (Apple)GarageBand, criei uma mistura de musicas onde apenas constam partes, normalmente instrumentais, de músicas de diferentes álbuns e autores...
Assim a rubrica (como alguem me disse...) som da madrugada do Lápis de Cor, adequa-se ao meu gosto, estranho, de apenas apreciar partes das músicas...
Aqui segue a mistura (receita) desta noite:
Inicio com ColdPlay, os 2:23 segundos finais da musica Politik, seguindo-se o (entra 6 segundos antes do fim da mesma...) inicio da musica The Scientist (0-26 s) duas vezes repetida, sendo que 4 segundos antes do fim da segunda repetição entra gradualmente os momentos iniciais da musica See you Soon (0-21), terminando com o inicio pujante da musica (trecho dos 0-14 segundos, repetida duas vezes...) Clocks e remate com os 1:05 seconds iniciais de Bittersweet Symphony (The Verve).

PS – Embora pareça uma enorme salgalhada, a mistura, nomeadamente as entradas e saídas das musicas, atenua o eventual arranhão ao ouvido...

Sem comentários:

Arquivo do blogue