"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2005/12/30

Portugal - Choque Tecnologico...



Conversa telefónica com o apoio a cliente de uma operadora de telecomunicações nacional:

(Eu) - Ola Boa Noite, eu gostava de adquirir o servico “X” da vossa empresa, no entanto, gostaria de ter o mesmo mas sem a necessidade de efectuar um contrato anual, ate porque me encontro no estrangeiro e so esporadicamente volto ao pais...

(Operador)- So um segundo que vou verificar se e’ possivel a opcao que requer...

- Sou vosso cliente e gostava de me manter como tal, mas de facto a concorrencia permite a solucao que me agrada...

-Sim, sim compreendo, um segundo que me vou informar, obrigado.

(mais um minuto de espera a somar aos 14 minutos iniciais para ser atendido...)

- Pois bem, tive a informar-me e de facto so temos essa solucao.

- Sabe pensava que a vossa empresa era agressiva no mercado e que tentava estar a par da concorrencia... Dessa forma, sou obrigado a passar a ser cliente da outra empresa...

- Nao tenho mais que lhe diga a nao ser que mude entao... Tem mais alguma questao em que possa ser util?...

(...)

Sem comentários:

Arquivo do blogue