"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/10/26

Mai@net

Leio o Local-Porto de hoje.
Reparo que a Câmara Municipal da Maia vai inaugurar, esta segunda, o "Mai@net". Será um local de acesso à internet de uma forma gratuíta. Embora considere que o número de terminais seja um pouco curto, não posso deixar de sublinhar esta iniciativa.
Esta notícia levou-me de imediato a associar diversos tema. Primeiro, lembro-me de ler um post, sobre as inúmeras organizações e identidades de Vila do Conde que faziam de conta ter email, mas a sendo a sua utilização inexistente. O facto de em Vila do Conde não existir local na web da Câmara. Na minha análise de ontem ao artigo de Abel Maia, a última linha sobre a vida estagnada na cidade e a falta de políticas e opções novas e inovadoras. O facto de em Vila do Conde, no Centro da Juventude se pagar, e não é pouco, pelo acesso da internet. Para terminar a análise sobre as Autárquicas 2005 na Maia.
...
Da leitura dos blogs do costume fiquei a saber:
Aspecto pessoal:
- O vilacondense
Existe muita abertura e conhecimento de Dupont para a banda desenhada...
Sou uma pessoa pouco humlide mas, va lá não é tudo mau, capaz de levar as pessoas a nutrir simpatia pela minha pessoa.
Alimento e estimulo polémicas e provocações.
O meu trabalho de Doutoramento é interessante (convém utilizar a palavra interessante, em vez de "fascinante", não vá ser acusado de pouco humilde, mais uma vez).

Ainda no mesmo blog, mas mais geral:
A referência ao post em a Grande loja do queijo limiano. Já o tinha lido antes, mas por manifesta falta de tempo não o comentei. (Yap, You can tell!...)
Bom post sobre a análise da entrevista do Professor Marcelo. Tenho imensa pena que não consiga seguir os seus comentários via web.
Outros...
A duplicidade expressa pelo abrupto. Muita tinta já correu sobre esta duplicidade.
...

Destaque para a ementa de hoje. Sopa branca, caseira.

Sem comentários:

Arquivo do blogue