"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/10/28

Novo Blog a seguir

Tive conhecimento, por email, que um amigo meu decidiu aproveitar esta boleia para criar um blog.
Promete uma leitura atenta.
O blog, de nome glosas, sai da incubadora com dois post de enorme qualidade. O meu conhecimento do autor garante, desde já, em mim um leitor assíduo e atento.
A discussão de ideias e opiniões sairá enriquecida.

Por hoje é tudo, pois o tempo anda mesmo curto para estes lados.

Post Scriptum - Meu Caro (reconheço uma certa familiaridade nesta expressão...) Dupont, a minha página na internet, tem algumas dicas sobre o meu trabalho mas, será em breve actualizada com mais informação. Na altura estará na sua disposição para navegar. Mas tenha cuidado, utilize o seu benevolente filtro ortográfico internacional (que suponho ser gigantesco e completo), não vá o diabo fazer das suas...

Sem comentários:

Arquivo do blogue