"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/10/16

Novo Blog...

Hoje o meu roomate acrescentou mais um na sua contabilidade pessoal. Embora seja apenas um ano mais novo do que ele, sei que começo a ter consciência de que a idade pesa um pouco na nossa visão da vida... Começo a não ser um jovem. Mas em espírito, aí sim, tou na flor da juventude... (Yep...!! You can tell...)
Foi um dia carregado em vários aspectos... Mas não uma carga negativa, digamos que foi um dia cheio.
Bem, mudando de assunto...
Um amigo, do meu círculo mais próximo, decidiu criar um blog sobre o nosso clube de eleição. O Rio Ave Futebol Clube, assume o protagonismo neste blog.
Por um lado para mim, se for cumprido o que está prometido, vai ser óptimo ler as crónicas sobre os jogos do RAFC todas as semanas. Infelizmente não posso cumprir a "tarefa" de ver os jogos do Rio Ave. Sim porque os domingos, para mim, eram sagrados e dedicados para rumar até ao Estádio do Rio Ave Futebol Clube (e não Estádio dos Arcos, como injustamente o chamam ás vezes) e ver os nossos atletas a praticar futebol. Confesso que muitas das vezes o espetáculo era, e talvez aindo o será, de fraca qualidade, mas a camaradagem e comentários com os amigos valia, só por si, por uma ida até à parte oriente da cidade.
Aproveito ainda para publicitar um excelente artigo de opinião, sobre os Prémio Nobel da Economia deste ano, de um amigo meu num jornal do minho. Só não entendo porque ainda não existe este tipo de opinião em Vila do Conde. Deixo aqui um repto aos Directores dos jornais locais a iniciarem espaço para este tipo de opinião. Pois a que existe é sem dúvida muito ligada a temas políticos. Eu próprio faço o meu exame de consciência sobre essa matéria. Mas também devo dizer que são muitas as vezes que ligo os artigos à ciência.
O artigo em si, está bem inscrito e acessivel a quem, como eu, não possui muitos conhecimentos na área económica. A ler sem dúvida neste acesso.

Sem comentários:

Arquivo do blogue