"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/10/06

Outro dia...
Pouco tenho hoje para escrever...
Sinceramente, pouco digo...
Apenas serve para escrever que nao me esqueci... Sim nao me esqueci.
Mas existe algo que nao posso de deixar de reflectir.
Portugal esta neste momento sem Ministro da Ciencia e Ensino Superior. Sinceramente o anterior Ministro nao me deixava boa impressao. E atencao de que sei do que falo. Fez em Setembro um ano em que num Domingo o Ministro Pedro Lynce, fui falar conosco. Fiquei um pouco frustado pela falta de habilidade politica, quer no discurso quer nas palavras usadas para o momento e a situcao da altura. Na politica nao basta ser um bom profissional. E necessario saber passar informacoes e convencer as pessoas das nossas accoes. Ora naquela oportunidade o ministro, me desiludiu.
Agora, provavelmente, amanha quando acordar ja tera sido anunciado o novo titular da pasta.
O que a mim me impressiona e a falta de visao do primeiro ministro. Digo falta de visao, pois ao que parece os seu olhos apenas vislumbram a area Metropolitana de Lisboa. E disto nao saimos. Parece que quem leciona por Lisboa e que e iluminado e senhor do saber para ocupar as pastas. Chega a ser irritante.
Uma outra coisa... (Sim, para quem nao queria escrever...)
Amanha e anunciado o Nobel da Medicina. Espero que tal como no caso da Literatura as apostas saiam ao lado. Nao estou de acordo com o que li no Publico de hoje sobre os favoritos. A ver vamos...Mas se me e permitido, este ano vais ser surpresa na area e no nome.
Inte.

Sem comentários:

Arquivo do blogue