"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/10/13

(A partir de agora os acentos cá vão estar)
Dentro de 30 minutos temos uma reunião de grupo (hoje uma mesa redonda) para falar sobre DNA (ADN) no nosso lab. Como eu também estou fazer uma parte do meu trabalho associada com o grupo de DNA, tenho de falar sobre o que tenho feito. Mas mesmo assim decidi fazer um break na minha lenta escrita de um artigo importante que tenho de terminar até ao fim desta semana.
Como custumo dizer... ADIANTE...
Recebi um email com a referência a um blog dedicado a vila do Conde. http://ovilacondense.blogspot.com/
Os seus autores são desconhecidos.
Embora me fique a ideia de que os conheço. Primeiro pela notificação de banda desenhada na assinatura e pelos temas e forma de escrita ali desenvolvida. Ficam as minhas suspeitas. O importante não é quem o escreve mas sim o seu conteúdo.
Devo dizer de que gostei.
Alguns temas são interessantes e suspeito de que os vou discutir num Post para breve.
Mas vou analisar o evento, em si, do Blog.
É interessante saber de que na nossa Vila, existem pessoas que pensam de forma desenvulta e linear nas coisas. Não há muitos assim. Em Vila do Conde existe muito o pensamento oficial e pouco ou nada sai dessa regra. Quando sai, é mais de uma forma caceteira e apenas focalizado no mau dizer e critica irónica e fácil, bem presente nas conversas de esquima e café que são tão tradicionais na nossa cidade.
Também achei interessante a menção de que algumas instituições da nossa cidade têm contactos na net, só para dizer que o têm e numa de dar bom aspecto. Por exemplo, contínuo a achar caricato a própria Camara Municipal de Vila do Conde, não estar presente na net. Mais é gritante, porque é barato e não é necessário ser se um génio, o facto de não existir um email para contactar determinado Vereador ou ate mesmo o Presidente do orgão autarquico.
Serve para dar os parabens ao Dupond e Dupont por alguns dos seus textos, bem como pela ideia de aumentar a discussão sobre, de e em Vila do Conde.

Sem comentários:

Arquivo do blogue