"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/10/17

Why switch?...

Ontem sairam excelentes notícias para os utilizadores de PC.
Já está disponível o iTunes versão para Windows. Podem fazer o download por aqui.
Digo que são boas notícias, porque como ex-utilizador de PC, sei bem o quanto é melhor este software quando comparado com os habituais que existem na generalidade dos PC.
Aliás, devo esclarecer de que antes era um utilizador de PC e mal cá cheguei dizia que nem pensar em fazer o switch para o sistema Apple (Macintosh).
Hoje não tenho a menor ideia de que foi sem dúvida alguma uma excelente opção mudar de sistema operativo e de computador para um apple.
Quem priva comigo, sabe bem da minha extensa argumentação a favor de mudar para um Mac.
Não para mostrar o quanto me encontro satisfeito, mas sim porque sei o quanto se perde em se manter na tirania do sistema Windows.
É ver para crer!
Mas no limite, se mesmo assim não se encontram muito convencidos dos meus argumentos, aconselho a experimentar o itunes para Windows...Não se arrependem, de certeza! Apenas está bem feito e organizado.
Como me considero uma pessoa que gosta de evoluir, decidi modificar a minha relação com os computadores, dando o beneficio da dúvida. Experimentem!...
Why Switch?... Why not?

Sem comentários:

Arquivo do blogue