"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/10/17

Início do dia com frio...

Saltei da cama...
A noite não foi daquelas de sono constante e fluído, mas o importante é que cumpri o meu mínimo e indispensável.
Sai de casa e...Está a chegar o frio do Midwest! -2ºC...!!
Nada de muito mau, acreditem que ainda vai estar pior para os próximos dias.
Leitura dos blogs tradicionais, leitura do Público. Leitura (ou será melhor dizer delete) dos cerca de 18 emails numa caixa (trabalho) e 14 (caixa pessoal) e um bom hot chocolate e dentro de minutos, começar o dia a ler uns artigos e escrever mais umas páginas de um trabalho que até as 17:00 tem de estar terminado. Enfim, um início de dia com um pouco de frio.
Sobre a leitura do jornais, eis algumas coisas que destaco...
O artigo de Miguel Sousa Tavares no Público de hoje.
No mesmo jornal, caderno Local-Porto, o facto de o segundo tunel do Metro estar pronto. Na mesma notícia, existe uma referência à linha da Póvoa-Vila do Conde. Ao que parece a abertura da "nossa" linha vai ser faseada. Na minha opinião más notícias, tendo em conta a necessidade urgente do metro para ligar as duas cidades ao centro do Porto.
No Primeiro de Janeiro-Vila do Conde, a opinião publicada dos Presidentes Concelhios do PSD e CDS. Sinceramente esperava melhor dos dois. No caso de Miguel Paiva, não discuto o conteúdo, mas sim o formato. Não acho que seja muito aconselhável para o líder da oposição ter uma coluna naquele desenho. Fica sempre a ideia de carta da paróquia. O líder da oposição, na minha humilde opinião, deveria utilizar todos os meios mediáticos para fazer passar uma mensagem de futuro e propostas para a cidade. No caso, no que tenho lido apenas tem sido utilizado para referênciar personagens conhecidas de Vila do Conde.
Sobre o líder do CDS-PP, parece que anda acossado e necessita sempre, de a reboque, se ir justificar das suas opções e opiniões publicas. Quando assim não é, existe um enorme elogio da sua, e do seu partido, conduta como partido de oposição.
...
E bom, de caminho para o trabalho.

Sem comentários:

Arquivo do blogue