"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/12/13

De volta a Vila do Conde...


Saio daqui a uns tempos de Ann Arbor com destino a Vila do Conde. Com sorte ainda envio um post de Frankfurt, porque ainda la vou apanhar uma seca no aeroporto (obviamente relacionado com a perda de influencia e trafego, forcado, do aeroporto Francisco Sa Carneiro). A ver vamos, nao prometo, mas se for possivel escrevo.
Nao sou muito apreciador das viagens de aviao. Nao por medo ou questoes subjectivas, mas sim porque nao consigo dormir um segundo num aviao... A isto ainda se associa o facto de os avioes nao serem o exemplar de conforto para viagens de longa distancia...
Como eu sinto a falta da minha cidade.
Faz-me falta as pessoas, os lugares, os costumes e principalmente, sim sem duvida principalmente, o mar de Vila do Conde.
Em pouco mais de 24 horas estarei pela minha "Bila".
O lapis de cor vai deixar de ser actualizado com tanta frequencia, mas vou de ferias e como tal grande parte do tempo sera para estar por casa e ver e rever amigos e familiares.
Num instante, vou ficar por dentro da vida normal desse lado do Atlantico.

E' Dezembro. Mes em que o autor do lapisdecor nasceu, mas tambem mes de Natal. Em suma o Dezembro e' o meu mes favorito.
Dessa forma ficam desde ja algumas justificacoes para a menor frequencia de posts do lapisdecor. Provavelmente alguns dos leitores deste blog vao me ver ou falar comigo. Ainda bem, pois assim espero e incentivo.
Para quem me conhece apenas um reparo, nao se assustem com o meu cabelo...

Sem comentários:

Arquivo do blogue