"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/12/16

Em Vila do Conde...

a
Em Vila do Conde, está o lapis de cor.
No lounge de Detroit, ainda foi possivel ter internet, em Frankfurt o acesso era limitado a três paginas...(Vodafone-Alemanha, página do Aeroporto de Frankfurt e por fim a página da lufthansa)
Mal cheguei reparei que Vila do Conde, contínua com os mesmos problemas, senão agravados, de trânsito. Era cerca de 15:30 de Domingo último e desde a rotunda de Mindelo, foram uns 35-40 minutos em pára-arranca. Não me cansode dizer que o problema da mobilidade de Vila do Conde, deveria ser alvo de uma atenção específica da oposição, uma vez que a defesa da executivo é muito débil na argumentação utilizada (reduzir a larguardas estradas de forma a limitar a velocidade e aumentar a segurança...)
Quando cheguei ao aeroporto nums instante recebi a notícia da captura de Saddam.
Foi sem dúvida uma excelente notícia e imagino as opiniões nos EUA...
Algo que não posso deixar de referir é o aspecto deplorável do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Neste momento o tecto está cheio de redes de protecção de forma de prevenir a eventulaidade de algo cair do tecto... O nosso Aeroporto é muito mau. Acho um crime o que a ANA está a fazer ao Porto! Tudo com o objectivo único de rentabilizar a TAP...

Ontem estive pela Universidade Católica no encerramento no ciclo de debates sobre o presente e futuro do Porto. O painel convidado era da área economica. Ernani Lopes e Rui Moreira, porporcionaram uma conversa interessante e em alguns aspectos muito acertada sobres alguns dos problemas que temos hoje em dia no Porto... Com mais tempo (convém aproveitar as férias...) irei falar sobre este tema.

Sem comentários:

Arquivo do blogue