"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/12/12

Os medicamentos nao funcionam? (III)

a
Depois de omedicoexplica, chegou a vez do trenguices entrar na discusao.
O meu obrigado a ambos ao meu apelo.
Ainda tenho a esperanca que o blogamemucho ainda escreva algo. Sobre Dupont,, voltaram a informar-me que tao cedo nao comentam "outros blogs" com este "humilde, viarco" lapis de cor.
Relativamente ao assunto em causa... Achei interessante que ambos afirmam que pouco ligam, ou valorizam, nas noticias sobre referentes a estes temas nos jornais generalistas. Mas se me permitem ambos, a noticia estava entre aspas e mais do que a noticia, o que me levou a tomar atencao foi o facto de estar em discurso directo, logo as palavras existiram. Alias pior e' que vi noticia semelhante e com mais detalhe na revista Nature, o que me levou a ficar curioso com essa posicao daquele responsavel...
Mas em parte concordo com a vossa atitude de descredito para algumas noticias. Eu proprio sofri na pele isso quando, publicado no Expresso, existiu enorme adulteracao da minha explicao sobre o meu trabalho. Mas va la' nao existiu aspas, aspas...
A terminar agradeco, a disponibilizacao do omedicoexplica, sobre a lista de medicamentos. Aqui ficou guardada no computador do lapis de cor.

Sem comentários:

Arquivo do blogue