"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/12/12

Voleibol

a
Voleibol e' o meu desporto de eleicao. Ontem foram as finais dos jogos que faco por estes lados. Minto, nao foram finais mas sim 'a american "Play-off's"!
Antes tivemos um jogo de apenas um set como eliminatoria, o qual com um sucesso sofrivel passamos. Depois jogamos contra os vencedores da epoca regular. Vencemos 2-0, isto em jogos 'a melhor de tres. Depois se segiu a final... Ai, perdemos! Nao se pode ganhar sempre e a experiencia de outros campeonatos, leva-me a aceitar bem a derrota. Isto obviamente de nao gostar de perder.
Assim me lembrei deste post... Mas tambem me lembrei de ter publicado um post sobre a minha ideia sobre a politica do Ginasio Clube Vilacondense (GCV). Em suma criticava que algum se realizou mas que em termos de futuro e com jogadores de Vila do Conde, pouco ou nada se tinha feito nos ultimos anos. Ninguem de Vila do Conde o comentou... Nem Dupont, nem mesmo outros. tambem nao recebi nenhum email sobre o assunto, mesmo sabendo que o lapis de cor e' lido por alguns ex-praticantes e alguns ainda em actividade, chegando mesmo a afirmar que alguns ate sao actuais atletas do actual plantel.
Esta opiniao que mantenho nao e' de hoje, nem mesmo e' relacionavel com o facto de ter abandonado o clube para o rival da Povoa, Clube Desportivo...
Sera que em Vila do Conde apenas o Rio Ave, tem direito a discussao?... E o voleibol? Temos tradicoes nesse desporto e sei que e' uma modalidade querida e apoiada pela populacao, mas fico a estranhar nao ter existido discussao... E' so futebol, mesmo?
Nao me canso, mas acho que Dupond&Dupont como opinon makers de Vila do Conde, poderiam expressar a sua opiniao...Nem facam link ao lapis de cor, mas digam o que pensam disso? Concordam com a politica actual de construcao do plantel masculino do Ginasio?...
Espero por comentarios...
O voleibol nacional, anunciou metas...
Prevejo todas muito, muito dificeis... A ver vamos se teremos alguem no volei de praia (saiba-se a minha modalidade favorita, sem margens para duvidas!!!)

Sem comentários:

Arquivo do blogue