"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2003/12/07

Tirem o relogio do Polis!

a
Siza Vieira ao Expresso: Tenho várias situações dessas e algumas em que havia garantias declaradas. É o caso dos projectos do Programa Polis. Tenho dois parados: a biblioteca de Viana do Castelo e o arranjo da marginal em Vila do Conde. Inclusive, há honorários por pagar.

Sei que recentemente existiu um debate sobre o Polis numa radio, senao nao me engano, da Povoa de Varzim com elementos dos varios Partidos de Vila do Conde. Que assuntos foram abordados neste debate? Quais as justificacoes para o atraso do Polis em Vila do Conde?... Foi e e' apenas uma questao de dinheiro, ou sera que existiu ou existe algo mais na responsabilidade destes atrasos. Ja agora em quanto tempo ja vai o atraso? O relogio ja nao e' de fiar... Alias o minimo que deveriam fazer era retirar o mesmo... Ele anda (alias nem tenho a certeza de que isso ainda acontece...) nao se sabe bem a quantas... Qual o siginficado de uma relogio que nao signifca nada! Sera que os atrasos da obra do Polis esta espelhado nos sucessivos atrasos e paragens que o relogio ja teve? Sinceramente ate me admiro os nosso vizinhos ainda nao gozarem connosco sobre o assunto...

Sem comentários:

Arquivo do blogue