"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/02/11

A ouvir musicas de outras pessoas...

a
Pode, no limite, parecer voyeur...
Mas na realidade acho muito interessante...
Chego ao lab, ver emails, planificar o dia em experiencias, fazer o download do Publico em pdf e quase sempre oscultadores e ouvir musica...
O iTunes, disponivel gratuitamente para todos (mac e Pc), oferece a vantagem de partilhar musicas localmente entre diferentes computadores. Ligo o computador e de imediato no meu iTunes, aparece as "library - shared music"...
Fica logo disponivel no meu computador cerca de 4500 musicas...Podendo aumentar e consoante a Library de cada um.
Nao conheco a esmagadora maioria das pessoas com quem partilho musica. Por exemplo sei que existem varios Indianos, como se pode constatar pelas musicas indianas que ouvem...
Tambem se consegue apanhar algumas perolas... Tipo acabei de ouvir uns segundos dos EUROPE, The final Countdown... Lembram-se?...
Por outro lado tambem se consegue aumentar a nossa cultura musical. Existem milhares de albuns aos quais nunca tinha ouvido falar... Por exemplo tou a ouvir o "Hey Ya" dos Outkast... Novidade para mim.
Em suma, estes tempos aos realmente outros...
...
Bem tenho de terminar uma oxidacao do meu alginato (polimero de origem natural-derivado de algas marinhas- que eu uso com base dos meus estratagemas de libertacao de factores de crescimento...) Ah! E' verdade, tenho de chatear os restantes membros do ciencia lusitana a trabalhar menos e postar mais.

Sem comentários:

Arquivo do blogue