"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/02/10

Es MOURO! Metes-te com o "mouro" que comanda o FCPorto, levas!

a
Depois do Dupont "bater" no Eduardo Prado Coelho, chega a vez de vir o CAA do Mata Mouros desancar de alto a baixo no mouro (sim ele e' o verdadeiro mouro na definicao daquele blog!) EPC.
Na realidade tambem li na altura o Fio do Horizonte sobre futebol do EPC... Tambem achei bastante a desproposito e gratuito em alguns dos ataques.
Ja se sabia que ia "levar nas orelhas". "De que?!?" Bem porque sempre que se ataca alguem de forma gratuita e esse alguem e' pessoa amada pelas gentes do Norte, isso resulta de imediato num toca a reunir para a defesa da honra. Esta na nossa alma!E ainda bem que assim e'. Lembro-me que os meus melhores jogos de voleibol (praia e pavilhao) eram sempre quando eramos "picados". Rasgava-me todo e luatava por todas as bolas. Em vez de nos diminuir, havia exactamente o efeito contrario... Por exemplo, lembro-me que eu e a minha dupla (hoje capitao dos seniores do Ginasio Clube Vilacondense) estavamos a perder um jogo de volei de praia por 14-1... Era vergonhoso...Eu para variar mal tinha dormido na noite anterior...Ate que a outra equipa cometeu o erro de comecar a "gozar"...Bocas do tipo... "Vamos la, que isto e' como bater em mortos...!" Resultado final: 16-14 e depois ganhamos o torneio...

E' esta a alma do norte! Entao se for um "bileiro de alma caxineira"...

Sem comentários:

Arquivo do blogue