"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/02/10

OVNI...

a
Sinceramente nao acredito nas milhares de historias sobre OVNIS...
Recentemente tive no Novo Mexico, a poucos Km do icon mundial dos OVNIS, Roswell. Sao muitas as historias, hoje em dia ja lendas sobre o que se passou no meio do deserto no ano de 1947. Em 1994, os EUA deram como definitivamente fechado este caso. Entretanto tambem me veio 'a cabeca aquele video hilariante da suposta autopsia de um Extra-terrestre... Lembro-me que estava com amigos a comer um francesinha no Eusebios em Vila do Conde. Muito me ri as custas de todo aquela "discussao" sobre o assunto.
Vem tudo isto a proposito desta noticia que li na TSF.
A propria noticia e' ainda muito incipiente sobre informacao concreta...No site da NASA, nem uma informacao relacionada com o assunto...Na France press o mesmo tipo de informacao...
Facto da noticia, dois cosmonautas (gosto mais desta terminacao) um americano e um russo, fotografaram um objecto nao identificado de 20 cm de comprimento a partir da Estacao Internacional...

...

Entretanto na procuar de informacao, fui ter 'a uma pagina onde e' possivel visualizar a saudosa MIR. A terminologia MIR lembra-me a colecao de bons livros e baratos pelos quais estudei e formei o meu pensamento matematico.

Sem comentários:

Arquivo do blogue