"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/02/02

Sim ando a ver os blogs...

a
O que me ficou na retina...
Mata Mouros sobre Jose Mourinho e os "golpes" de Marcelo Rebelo de Sousa (vou ja ver se a TVI tem disponivel online a cronica do ultimo domingo...). Tenho que fazer um comentario... Sobre o futebol e as ultimas polemicas envolvendo o Sporting (dirigentes) e o FCPorto (treinador e dirigentes). Ja foi tempo em que discutia e muito em casa sobre futebol. Em minha casa, toda a minha familia e' simpatizante do SLBenfica (pai, irmao, irma...e ate' a mae que diz que nao liga, mas comenta sempre algo contra o Porto...). Houve alturas em que em minha casa era proibido eu e o meu irmao vermos jogos do Porto-Benfica na mesma parte da casa, porque existia sempre inumeras discusoes... A partir de certa altura comecei a deixar de discutir o futebol. Atencao, eu escrevi discutir, pois continuo, e muito, a apreciar o futebol. Neste ponto tenho dificuldade de compreender toda a atencao que se da' ao assunto "extra-futebol". Nao compreendo como pessoas calmas, espertas, ponderadas e sensatas perdem muitas das vezes a cabeca para discutir "as conversas" do futebol. Eles tem a atencao da comunicacao social, porque muitas pessoas discutem as frases mais expansivas do futebol. Nao critico quem o faca, mas nao entendo o porque se andar dias e dias a falar sobre o assunto.
...
Glosas, o post sobre a jangada de Pedra II. A ler, com referencia ao primeiro post. (Um comentario... Digo-o sem favor nenhum!... Nao e' por ser amigo e conhecer (e ter semelhantes posicoes...) algumas linhas de pensamento do Daniel, mas o facto e' que considero, pela qualidade dos post, o melhor blog de Vila do Conde e um dos melhores nacionais. Ja o tinha afirmado numa entrevista para o Jornal da Povoa sobre blogs.)
...
Mar Salgado, entre outros, o post sobre "A terceira via" - Metrossexual. Essa designacao comecou a ser elaborada por um grupo de 5 homosexuais que tem um programa na TV dos EUA. Eles sao responsaveis por ajudar heterosexuais a melhorar a sua vida. Dao mais estilo (isso e' coisa que nos EUA, tirando NY e pouco mais, falta quer nas mulheres como nos homens...) melhorando o seu look, a casa, a forma de se comportar, tentado dessa forma agradar aos seus pares.

Ja chega! Tenho uma que procurar um artigo numa revista e depois tenho reuniao de grupo seguido de jantar em "Happyhour".
De seguida de volta ao lab, para mais um turno da noite...

Sem comentários:

Arquivo do blogue