"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/02/02

Sabe bem...

a
Hoje tenho tido um dia com muito trabalho.
Existem dias em que no final do dia temos a impressao de que pouco rendeu, enquantos outros em qque nos sentimos bem porque fizemos algo de produtivo.
Desde que acordei, tenho neste momento uma pausa... Decidi refugiar-me no 7 andar da biblioteca da "Medical School"... Gosto de ter muita luz perto de mim...No nosso grupo de investigacao existem dois grandes laboratorios... Um no "Campus Norte" e outro no "Campus Central". Num a parte mais relacionada com a engenharia, na outro ligado 'a "Medical School". No meu gabinete do Norte, nao temos janelas... Nao gosto de la estar a fazer sentado a trabalhar no computador...
Como tenho de fazer que "desenhar uns controlos" de umas experiencias proximas, decidi refugiar-me nesta biblioteca. O silencio das bibliotecas, as "graduate" nao as "Under-graduate", e' ideal para descansar e descontrair um pouco...

Sabe bem!

Parece que o frio ja esta mais calmo...Nos ultimos dias a temperatura de media rondou os -14! Pior e' mesmo o vento, pois o frio assim se vai aguentado, agora quando esta vento...

Sem comentários:

Arquivo do blogue