"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/04/18

Estado da saude...

a
Na Sexta-feira, tencionava dar sangue. Fui ate ao Instituto Portugues do Sangue do Porto.
Infelizmente, foi impossivel deixar a minha davida devido ao facto de estar a viver nos EUA.
Contudo o que me deixou perplexo com o estado da saude em Portugal foi a inexistencia de comunicacao entre diferentes unidades do sistema de saude nacional. A primeira vez em que dei sangue foi em Lisboa. De seguida recebi os resultados das analises ao meu sangue e tambem o cartao de dador. Nesta sexta apresentei o meu cartao no IPS-Porto e descobri que naquele centro nao existia nenhuma informacao clinica ou pessoal sobre a minha pessoa nos seus ficheiros. Foi-me dito:"nao estamos em rede com Lisboa"... Lapidar...

Sem comentários:

Arquivo do blogue