"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/04/22

Pendentes...

a
No Lapis de cor existem muitos assuntos pendentes...
Num dia de muita coisa para fazer em termos de trabalho, sabe bem tirar uns minutos para ficar por algumas coisas em dia.
Sobre o Ginasio Clube Vilacondense (GCV) e seguindo este link que recebi, via comentario, do Joao Paulo Meneses. Nesse comentario e' pedido meu comentario sobre a noticia em si...
Nao foi com surpresa que li a referida noticia. Na mesma noite, por coincidencia, tive oportunidade de conversar sobre o assunto com o capitao da equipa senior masculina e tambem com o treinador adjunto da equipa. Ambos desconheciam as declaracoes do tecnico do Ginasio mas, como eu, nao ficaram admirados com as mesmas. O problema e' que o actual tecnico deseja algo que nao e' possivel para um clube com a dimensao do nosso Ginasio. Na minha opiniao, realisticamente, o GCV nao pode nem tem condicoes para fazer grandes investimentos todos os anos. O GCV deve ser um clube que se deve establizar no escalao maior do voleibol e aproveitar da melhor forma os resultados da formacao de jovens. Quem espera que todos os anos o GCV se reforce e seja mais forte do que os outros num processo gradual, nao estar a consciente da dimensao do clube. A isto tudo se junta que o principal apoio do GCV conta os tostoes, devido ao elevado endividamento.
Nao duvido muito que o Ginasio tenha de comecar a procurar novo treinador para a proxima epoca desportiva...

Sem comentários:

Arquivo do blogue