"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/04/22

Surpreendido

a
Fui surpreendido com este post!
Por acaso ate conheco bem a pessoa em causa e sinceramente nunca tal me passou pela cabeca, ou mesmo ouvi dessa pessoa qualquer referencia ao assunto. Na altura quando li, no mesmo blog, que existiam rumores de um Vice-Presidente avancar, tive para me informar sobre o assunto, mas depois passou-me... Mal eu sabia que...
Ainda para mais na altura em que e'...
Nao acredito!
Tera sido por isso que o Pedro Soares tentou contactar-me?...
Ainda sobre o assunto eleicoes no Rio Ave, acredito que o actual Presidente se vai recandidatar.
Pedro Soares tambem ja ouviu a minha opiniao pessoal, de socio e seu amigo, sobre este assunto.
O meu desejo e' que o Rio Ave va vencer a Belem!

Sem comentários:

Arquivo do blogue