"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/05/24

Mad world - “Running” in circles

a
Foi mais ou menos por esta altura, há um atrás, que vi o filme “Donnie Darko”. O filme é um pouco estranho, no que diz respeito ao argumento. Mas não deixa de ter uma filosofia curiosa associada a todo o filme. No entanto, o que me leva a escrever estas linhas não é propriamente o filme, mas sim a banda sonora.
Na altura em vi o filme de imediato procurei adquirir a banda sonora, pois havia uma música em especial que procurava. Essa musica era Mad world de Gary Jules. Esta melodia ficou perfeita na parte em que foi inserida na película.
Por meados de Fevereiro deste ano, fiz referência a esta musica no Lápis de cor. Pouco após essa referência fiz viagem até Portugal. Numa noite conduzia e numa rádio ouço esta música... Fiquei positivamente impressionado com o facto de o meu estado de espírito ser “atendido” pela escolha da estação de rádio...
Hoje sei que é presença frequente nas diferentes “playlists” das rádios mais generalista portuguesas.
No meu caso, acho interessante toda a lírica da musica. Em particular a parte: When People run in circles... Mad world...

Não querendo repetir este post sobre o assunto, não volto a escrever tudo o que ficou naquele post.

Hoje em dia existe uma facilidade incrível em encontrar aquilo que se procura por intermédio da internet. Por cá, por menos de um dólar é possível em menos de cinco segundos comprar a nossa música preferida.
Já fez uma semana, estava eu a almoçar no Cosi (no caso de visitarem alguma cidade da costa norte Atlântica dos EUA, por exemplo Nova Iorque, aconselho uma visita a estes “restaurantes” provando as saladas ou as sandes... todas são excelentes!) e ouço uma música que me entrou de imediato no ouvido... Pensei logo em pedir informação sobre a música em questão, mas como ainda não tinha terminado a minha refeição adiei por uns momentos a minha ida ao balcão... Quando fui, já foi tarde, pois a empregada, não me conseguiu fornecer o nome da musica...
Claro está que ainda não desisti! Em tudo na vida e para o bem ou para o mal, nunca desisto!
Logo que a apanhe, prometo que faço referência no Lápis de Cor!

Nestes dias...
And their tears are filling up their glasses
No expression, no expression

Sem comentários:

Arquivo do blogue