"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/05/27

A vida é assim...

A
I
Ainda ontem vi fotos da minha afilhada!! Não sei explicar, mas senti desde logo uma sensação especial de carrinho e protecção ao ver a bebé! Senti que poderia ter sido eu a ser pai, pois conheço o pai da minha afilhada desde os nossos 7 anos de idade...
A vida é assim!!! O importante é passar pela vida e viver!

II
Qual champanhe, qual quê!!!! Foi com um (na realidade foram vários...) copo de vinho do Porto (branco e fresquinho) que festejei a vitória do FC Porto! Numa companhia lusófona apreciei os momentos posteriores à vitória dos dragões.
Foi realmente especial seguir e viver este momento fora de Portugal. Foi e é emocionante seguir estes acontecimentos à distância. Tem um sabor diferente, especial!
Esta sensação de “emigra” a seguir um jogo deste tipo fora do seu país, proporciona-nos emoções mais puras... Não consigo definir, não tenho expressões que permitam traduzir a alegria e união a Portugal que existiu naquela altura!! Soube muito bem, foi bestial seguir o jogo à distância... Ainda agora acabei de ouvir partes do relato da TSF do jogo e senti um arrepio e uma enorme alegria, dando por mim de braços no ar a festejar e a cantar com os relatores do jogo.
Isto é viver! Sabemos que estamos vivos, que não andamos aqui por andar... Estou a viver sensações e experiências inesquecíveis!!! A vida é assim, o importante é levar e transportar connosco estas sensações!!!

Obrigado, FC PORTO!!!!!

PS – A minha camisola da selecção foi estreada em grande e com uma grande vitória!! Venha o Europeu, camisola ensinada nas vitorias já cá canta! Agora é com voçês pois pelo Michigão tudo preparado!


Sem comentários:

Arquivo do blogue