"Nunca conheci quem tivesse levado porrada."

2004/06/23

SAO JOAO



Estou neste momento a cantarolar a musica da rendilheira... Como sabe bem... Por intermedio do site do melhor rancho de Vila do Conde...
As nossas raízes definem-nos! Serei sempre “bileiro com alma caxineira”, por mais longe que esteja...

Não sei o nome dessa flor, para mim e’ também um símbolo do São João na minha cidade... Estou a pensar naquelas flores que se atiram aos ranchos na sua ida ‘a praia... Pois bem, num jardim da “Law School” existe um canteiro cheio dessas flores. No outro dia, não muito distante, passava de bicicleta por perto e de imediato cheirei o aroma dessa flores... Naquele momento, sonhei por momentos estar por Vila do Conde nesta altura do São João... Hoje, logo que sair daqui vou passar por aquele local e vou apanhar algumas dessas “flores de São João” e vão comigo para casa...



Sem comentários:

Arquivo do blogue